segunda-feira, 26 de setembro de 2011

ALMA PURA.

Era uma alma pura, inocente
que me acompanhava no dia a dia
Dizia eu: Presente de Deus
pois alegrava minha vida
Seus olhos "falavam"misteriosamente
mensagens indecifráveis
porém não me olhavam apenas.
A sua partida foi dolorosa.
Tão inesperada, trágica, sangrenta
que o meu coração se despedaçou.
Foi no dia 23 de setembro.
Senti um golpe tão repentino
como uma espada cravando meu peito.
faltou-me a voz, o fôlego e a força.
E você deitada na maca
quando me aproximei
senti que estava de partida
para junto dos que já lhe antecederam
lá descansará, correrá, brincará...
na eternidade
Esperando por mim,
pois ainda nos encontraremos
em algum dia, em algum lugar
E que Deus, nosso Pai, permita
que esse desejo torne-se realidade!

Nenhum comentário:

Postar um comentário